Jovem fica em estado grave após sofrer 4 facadas durante bebedeira em José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de julho de 2018

Chagas Silva Para O Revista Opinião

Por volta das 02h e 30min, da madrugada desta sexta-feira, 27 de Julho, uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo o Cabo Lima e Soldado Nunes, atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Deus Me Deu, zona urbana desta cidade, que teve como vítima a transexual identificada como Alline Bittencourt que ficou em estado grave após ser esfaqueada.

Vítima a transexual Alline Bittencourt está no HUT

De acordo com o Cabo Lima do 16° BPM, o crime aconteceu durante uma bebedeira na residência de um indivíduo chamado Jardiel, e durante um desentendimento, Jardiel teria pegado uma faca e desferido vários golpes em Aline, que atingiu a mesma na altura do tórax e cocha.

Cabo Lima, atendeu a ocorrência durante a madrugada em JFreitas

Ferido a vítima caiu no piso da residência perdendo muito sangue, oportunidade que uma equipe do samu composta pelo motorista Fabrício e uma socorrista, compareceu ao local e socorreu a mesma, conduzindo Aline apara o hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida foi encaminhada para o HUT em estado grave com várias perfurações pelo corpo, inclusive o pulmão. O agressor conseguiu fugir da polícia.


Revista Opinião