Jovem envolvido com assaltos e drogas é encontrado morto dentro de casa em José de Freitas

Matéria publicada em, 7 de setembro de 2014

Foi encontrado morto o jovem identificado por Daniel Pires de Sousa, de 20 anos de idade. Daniel, que tinha envolvimento com assaltos e roubo de motos e ainda venda de drogas, foi encontrado morto pendurado numa corda por volta das 19h15min deste sábado (6 de setembro de 2014), dentro de sua própria residência, no Bairro Princípio, na cidade de José de Freitas-PI.

Daniel Pires tinha várias passagens pela polícia
Daniel Pires tinha várias passagens pela polícia

De acordo com informações da polícia, Daniel Pires foi achado morto pela família. O jovem já tinha várias passagens pela polícia acusado de participar de assaltos e furtos no Município de José de Freitas-PI.

As informações da polícia  é de que o jovem teria cometido suicídio. O caso está sendo apurado pelo delegado Luciano Alcântara, titular do 17º Distrito Policial, em José de Freitas. Peritos do Instituto de Criminalística de Teresina estiveram na noite de sábado (6) no local onde o jovem foi encontrado morto, para realizar uma pericia. Depois, o corpo de Daniel Pires foi removido ao Instituto Médico Legal da Capital do Piauí, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família.

Da Redação                                                                    Imagem: Reporter Jorge Luiz


Revista Opinião