Jovem é preso e arma de fogo municiada é apreendia no telhado de residência em José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de maio de 2019

O jovem Glayton Ferreira Lima, natural de Timom-MA, foi preso na manhã desta quarta-feira, 15 de Maio 2019, por uma guarnição da polícia militar do 16° BPM, em uma residência localizada na Rua Zeferino Araújo, bairro Cidade Nova em José de Freitas, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o Cabo Quaresma, a guarnição recebeu uma denúncia de violência doméstica, e ao chegar no endereço citado acima, os policiais foram avisado que o Glayton, possuía uma arma de fogo, sendo que a mesma estava escondida no teto da casa.

Durante as buscas com a ajuda de um popular, os policiais encontraram uma arma longa, calibre 28, municiada, a mesma estava no telhado da casa, e segundo informações repassadas para a polícia, o artefato pertencia a Glayton, que morava em Timom-MA, e passou a morar em José de Freitas, onde teria feito inclusive alguns assaltos com mesma.

Outro jovem que estava também no local, conseguiu escapar pelo matagal. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma. A guarnição estava composta pelo Cabo Bernadino, Valmir, soldado Tibério, sob o comando do Cabo Quaresma.

 

Fotos: Revista Opinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO