Portal Revista Opinião

Jovem é preso após furtar motocicleta e esconder em matagal na zona urbana de José de Freitas

Matéria publicada em, 24 de junho de 2019

Por Chagas Silva

Uma ação do investigador Gilson Ferreira, juntamente com a Guarda Municipal, com o apoio do servidor da delegacia de polícia civil de José de Freitas, Carlos André, culminou na recuperação de um veículo furtado e na prisão de um acusado de praticar o crime.

Segundo o investigador Gilson Ferreira, a motocicleta modelo Honda CG 125, de cor preta, ano 2014,  de placa LVS-1084-JF, foi furtada na noite do último sábado, 22, no pátio do parque de vaquejada Joaquim Inocêncio, Bairro Matadouro, em José de Freitas, por ocasião de uma festa dançante naquele local, e em seguida foi deixada dentro de em um matagal.

Após levantamentos os investigadores chegaram até um jovem acusado de cometer o crime, José Clayson Vieira da Silva, 19 anos de idade, foi preso e declinou onde estava o veículo, que foi localizado em um matagal no Bairro Belo Vista, zona urbana de José de Freitas.

O acusado e a motocicleta foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de José de Freitas, para os procedimentos cabíveis realizados pela equipe do delegado Divanilson Sena.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO