Jovem é perseguido e espancado com chutes e pauladas no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 1 de junho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Uma pessoa identificada como Juarez Valério da Silva Junior, deu entrada na manhã desta sexta-feira, 01 de Junho 2018, no hospital de Urgência de Teresina, HUT, após ser brutalmente espacando durante a madruga no centro de José de Freitas, por quatro homens ainda não identificados.

Segundo o que apurou o Revista Opinião, a vítima se encontrava na Praça Governador Pedro Freitas, em companhia da namorada, quando foi surpreendido pelos os agressores, Juarez ainda tentou escapar, mais foi perseguido e violentado pelos os agressores.

Ainda de acordo com informações colhidas, o espancamento aconteceu próximo ao prédio da APAE de José de Freitas. Juarez foi agredido com chutes e pauladas, sofrendo um profundo corte na cabeça, ficando inconsiente.

Ainda na madrugada, uma ambulância do SAMU conduziu o jovem para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, o paciente se encontra em Teresina, estado grave. Um vereador denunciou recentemente a existência de uma boca de fumo na Praça onde o Juarez estava quando começou a perseguição.


Revista Opinião