Jovem é morto a tiros durante balada em José de Freitas

Matéria publicada em, 1 de março de 2015

Um morto e outro gravemente ferido. Esse é o saldo de mais uma balada realizada na noite deste sábado na Barragem do Bezerro na cidade de José de Freitas-PI. O jovem morto com vários tiros de revólver foi José de Ribamar Cardoso da Cunha Filho, de 20 anos, solteiro, que residia no Conjunto Monte Horebe, na Região do Grande Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina-PI. O outro, que foi baleado também na madrugada deste domingo, 1º de março de 2015, foi o menor de 16 anos de iniciais F.A.R.S., conhecido como Assis. Ele é filho da técnica de enfermagem Maria José, que trabalha no SAMU de José de Freitas, mas residia com o pai no Bairro Pitombeira, em José de Freitas-PI.

Imagem: realidadeemfoco
Imagem: realidadeemfoco

Segundo a polícia, José de Ribamar foi encontrado morto com um revólver na cintura. Já o menor, que saiu baleado, foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros socorros médicos, sendo, em seguida, transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

Acusado preso

Ainda na manhã deste domingo, 1º de março, uma operação das polícias militar e civil, conseguiu prender um homem identificado como Robson Bastos, natural da cidade de Altos-PI, acusado de cometer o assassinato do jovem Ribamar.

Robson é acusado de assassinar o jovem José de Ribamar na Barragem do Bezerro

Robson está preso no 17º DP em José de Freitas-PI. Ele já tem várias passagens pela polícia por furto e envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia continua investigando o caso.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO