Portal Revista Opinião

Jovem é levado para o hospital após ser baleado por dois indivíduos em José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de maio de 2020

Por volta das 19h30min deste Domingo, 10 de Maio, o jovem Mateus Rodrigues da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio, e na oportunidade foi atingido com um tiro de arma de fogo, quando estava próximo ao bar da Kinha, na Rua Antônio Vicente, N° 240, Bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pela viatura convencional do 16° BPM de José de Freitas, através dos policiais Cabo Fabiano Luz e soldado G. Ferro, dois elementos não identificados, em uma motocicleta fizeram dois disparos, sendo que um dos tiros atingiu o braço direito da vítima, que foi levado para o Hospital Municipal desta cidade, Nossa Senhora do Livramento, e não corre risco de morte.

Mateus informou para os policiais que não reconheceu os autores dos disparos, os dois estavam de capacete e fugiram em uma motocicleta de cor preta. A polícia realizou diligências no sentido de localizar os autores mais até o momento ninguém foi preso. Nos últimos dias, os moradores do bairro Suco de Uva, estão temerosos com a onda de ocorrências naquele bairro.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO