Jovem é executado com 5 tiros no bairro Cidade Nova em José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de julho de 2014

Foi morto nesta quarta-feira (16/07), por volta das 21h, próximo à Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Cidade Nova, em José de Freitas-PI, o homicida e acusado de envolvimento com drogas Diego Antônio Quaresma, o Dieguinho, de 24 anos de idade. Ele foi executado com 5 tiros, 2 na cabeça e 3 nas costas, provavelmente por acerto de contas. 

Este é Dieguinho, assassinado com 5 tiros na noite desta quarta, 16 de julho de 2014
Este é Dieguinho, assassinado com 5 tiros na noite desta quarta, 16 de julho de 2014

Os autores do crime foram dois homens que ocupavam uma moto Pop, na qual fugiram logo após a execução. Já na manhã desta quinta (17), as Polícias Civil e Militar prenderam o jovem conhecido por Zé Filho, que é filho de um empresário da cidade por suspeita de ter participado do crime, pois a família de Dieguinho informou à Policia que ele havia sido ameaçado de morte recentemente pelo suspeito Zé Filho.

A Polícia procura agora um jovem conhecido por Barrão, apontado como partícipe no homicídio. O delegado do 17º DP em José de Freitas-PI, Luciano Alcântara está investigando o crime. Dieguinho foi morto no cruzamento das Ruas Raimundo Batista e Antônio Craveiro de Melo, no bairro Cidade Nova.

Diego Antônio Quaresma já cumpriu pena em presídios do Piauí e estava respondendo processo por ter assassinado com uma facada no pescoço o jovem João Elton Pereira da Silva, de 20 anos, no dia 1º de janeiro de 2013, na Rua Mariano Alencar também no Bairro Cidade Nova. 

O corpo de Dieguinho depois de periciado no local foi removido para o Instituto Médico Legal em Teresina, onde foi submetido a exames e depois liberado para os familiares.

Da Redação                                                       Fonte e imagens: saraiva reporter


Revista Opinião