Jovem é baleado no braço e no bumbum durante tentativa de homicídio em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de março de 2019

Por Chagas Silva

A polícia militar do Piauí, lotada no 16° BPM em José de Freitas, registrou na noite desta quinta-feira, 21 de Março 2019, uma tentativa de homicídio próximo ao açude da Pitombeira, zona urbana da cidade, e teve como vítima o jovem Vitor Manuel Rodrigues de Oliveira, 19 anos de idade, residente no Bairro Nossa Senhora Ducarmo, antigo Multirão, José de Freitas.

A vítima relatou para o soldado G. Ferro do 16° BPM, que estava pedalando sua bicicleta com destino a casa da namorada, quando um indivíduo de pele morena, forte, em uma motocicleta de cor preta, com uma mulher na garupa efetuou vários disparos, atingindo seu braço e o bumbum, em seguida o casal teria fugido na moto sem deixar pistas.

Testemunhas relataram para a polícia que ouviram aproximadamente cinco disparos, sendo que só dois acertaram Vitor, que foi socorrido e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida foi encaminhado para o HUT em Teresina. A polícia está investigando para descobrir o motivo do crime.

Uma guarnição da polícia militar composta pelo soldado G. Ferro, Artur, Alves Silva, sobre o comando do Cabo Paz, realizaram diligências para localizar e prender o acusado, porém até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. O jovem baleado, Vitor Manuel, tem passagem pela polícia e foi preso no dia 24 de Fevereiro deste ano, por ocasião do Zé Pereira na cidade, com uma arma de fogo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO