Jovem é baleado no abdômen na cidade de José de Freitas

Matéria publicada em, 30 de agosto de 2014

O jovem identificado por Celiano Rodrigues da Silva, 23 anos, solteiro, que é usuário de drogas e que já tem passagem pela polícia, por tentativa de estupro contra uma mulher, foi atingido com um tiro no abdômen, por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (30/08), no Bairro Santo Antônio, na cidade de José de Freitas-PI. Segundo o soldado-PM Alencar que atendeu a ocorrência, a bala atingiu o rim de Feliciano e transfixou, saindo nas costas.

Soldado Alencar
Soldado Alencar

 

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde recebeu os primeiros socorros médicos e depois foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde já foi submetida a uma cirurgia e não corre mais risco de morte.

De acordo ainda com o soldado Alencar, o acusado de atirar em Celiano Rodrigues foi um homem que ocupava um veículo vermelho Gol ou Celta, que estava na companhia de mais dois homens. O homem que atirou em Celiano conseguiu fugir na companhia dos comparsas e até o momento não foi identificado pela polícia.

Jovem Celiano, atingido com um tiro de revólver
Jovem Celiano, atingido com um tiro de revólver

Segundo a polícia, o próprio pai do jovem Celiano acha que foi um acerto de contas, já que o filho é envolvido com drogas. O crime ocorreu por trás da Loja Clemilton Construções, em uma rua deserta. De acordo com o soldado Alencar, há outra versão de que o jovem Celiano estava com comparsas, próximo a Igreja do Bairro Santo Antônio, quando teria sido chamado pelos três homens, que pediam ajuda para retirar o veículo deles, um Gol ou Celta que teria atolado na areia da rua deserta, quando então, teria ocorrido um desentendimento que culminou com o crime.

“A polícia ainda não sabe os reais motivos que levaram o homem a atirar em Celiano, pois ele e os comparsas também podem ter tentado assaltar os três homens que estavam no carro, mas tudo está sendo investigado pela Polícia Civil e será esclarecido”, relatou o soldado Alencar.

Da Redação                                                                    fonte e imagens: realidademefoco


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO