Portal Revista Opinião

Jovem é assassinado com vários tiros na frente de igreja evangélica na zona urbana em José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de novembro de 2019

O jovem identificado como Francisco Wiliam Pereira da Silva, 21 anos de idade, foi assassinado por volta de 01h da madrugada desta segunda-feira, 25 de novembro de 2019, na Rua Presidente Kenendy, Bairro Santo Antônio, próximo ao hospital Nossa Senhora do Livramento, zona urbana da cidade de José de Freitas.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem do portal Revista Opinião, a vítima estava chegando em sua residência na companhia da namorada, quando foi seguido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram os disparos.

Francisco William foi atingido por pelo menos quatro tiros quando estava na frente de uma igreja evangélica, sendo dois no tórax, um na coxa e um quarto tiro na boca, morrendo no local. Uma equipe do Samu de José de Freitas ainda foi acionada, porém ao chegar no local, o jovem já estava em óbito.

Uma guarnição da policia militar, compareceu ao local e isolou a área até a chegada da pericia e do carro tumba do IML (Instituto Medico Legal), que conduziu o corpo para Teresina. Francisco William era filho de senhora identificado com Neta e morava com a avó, de nome Nazaré, que chorou bastante ao lado do corpo. Não temos se a vitima tinha envolvimento com drogas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO