Portal Revista Opinião

Jovem é assassinado com facada no pescoço em José de Freitas

Matéria publicada em, 30 de abril de 2020

Um jovem identificado como Antônio Paulino Júnior  de 20 anos , vulgo “Dimenor”,  foi assassinado na manhã desta quinta-feira 30 de Abril de 2020, com facada no pescoço. O crime aconteceu no Rua Projetada no bairro Deus Me Deu, em José de Freitas-PI.

Segundo informações, ele estava trabalhando em uma casa quando foi abordado por um elemento ainda não identificado pela polícia. Houve uma discussão, o agressor chegou desferir uma facada no pescoço do de menor. A vítima  ainda correu 150 metros e caiu na frente de uma residência, o mesmo não aguentou o ferimento e morreu no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada ao chegar no local a vítima estava sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas composta pelo Alan Sampaio, Cabo Erinaldo e Cabo Bernardino estiveram fazendo o isolamento no local do crime.

O chefe de investigação da delegacia de polícia de José de Freitas e sua equipe de policiais chegaram no local, e iniciaram os primeiros levantamentos no sentido de colher informações para prender o criminoso.

“Dimenor” era investigado pela Pela polícia acusado de realizar arrombamento em um sítio São Francisco zona rural de José de Freitas Onde o idoso Benedito Eulálio de Araújo de 82 anos, conhecido como Capelão no município, foi espancado por elementos durante um assalto.

Com informações e imagens de Repórter F. Mendes


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO