Jovem com sinais de embriaguez fica ferido após sofrer grave acidente em José de Freitas

Matéria publicada em, 16 de julho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

O jovem Francisco Cleber da Costa, residente no Bairro Gusmão em José de Freitas, ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na noite deste domingo, 15 de Julho 2018, ocorrido na Rua José Maria Leite Santiago, Bairro Ipiranga, próximo a casa do carroceiro Manoel Doninha, zona urbana desta cidade.

Segundo informações de populares o jovem Francisco Cleber, trafegava em uma motocicleta aparentemente embriagado, quando perdeu o controle do veículo e sofreu um violento tombo ficando ferido e estendido no chão no meio da rua.

Uma equipe do samu composta pelos os socorristas Tatiana e Borges, compareceram ao local e conduziram a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, e por volta da meia noite, foi transferido para o HUT em Teresina onde está internado e não corre risco de morte.

Cleber sofreu um trauma na mandibula e deve passar por um procedimento cirúrgico naquela casa de saúde. O jovem estava com sinais de embriaguez, fato que contribuiu para acontecer o acidente.


Revista Opinião