Portal Revista Opinião

Jovem com problemas mentais é devolvida para a família após ser largada em José de Freitas

Matéria publicada em, 7 de dezembro de 2020

Uma jovem de 21 anos de idade que sofre de problemas mentais identificada como Mércia Aparecida dos Santos, residente no residencial Semapi no Bairro Satélite, zona leste de Teresina, foi resgatada na noite deste domingo 6 de dezembro de 2020 por uma guarnição da Guarda Municipal após ser largada em via pública na zona urbana de José de Freitas e ficar desamparada.

Segundo informações apuradas pelo o Revista Opinião, era por volta das 13h deste domingo (6) quando a jovem foi vista perambulando pelo o rodoanel na altura do Bairro Bela Vista, zona urbana de José de Freitas, oportunidade que foi acolhida pelo casal Raimundo e Dona Maria que moram próximo ao local e ficaram sensibilizados com a situação da mesma que estava inclusive descalça.

A jovem estava desnorteada e aparentemente sobre efeito de alguma substância tóxica informou o casal. As 19h uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada para averiguar a ocorrência e após uma minuciosa conversa com a jovem a guarnição comporta pelos os GMs Filho, Cleiton, sob o comando do Inspetor Fontinele conduziram a mesma para Teresina, mais precisamente para a Rua Neturno no residencial Samapi, Bairro Satélite onde localizaram e entregaram ela para a família.

Os GMs constataram que a mesma sofre de problemas mentais e descobriram ainda que a moça saiu de casa com um grupo de amigos e foi largada nesta cidade na tarde do último sábado (5), deste então a garota ficou perambulando em José de Freitas, sendo resgata somente na tarde de domingo (6) e entregue para os familiares em Teresina que já estavam a sua procura.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO