Portal Revista Opinião

Jovem armado com uma foice e facão é preso após ameaçar idoso de morte em José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de janeiro de 2021

Um indivíduo identificado como Raylan Oliveira, foi preso por volta das 15h20min da última sexta-feira 1° de Janeiro 2021 (feriado) por uma guarnição da Guarda Municipal composta pelo os GMs Luís e Augusto, após ameaçar com facão e uma foice um idoso de 63 anos de idade de nome Francisco Carlos Filho, fato ocorrido na Rua Mariano Leite Santiago, Bairro Santa Rosa, zona urbana da cidade de José de Freitas-Pi.

De acordo com informações repassadas para o Revista Opinião pelo GM Luís , a equipe foi acionada via telefone para conter um homem que estava em via pública armado com um facão e uma foice ameaçando um vizinho idoso, chegando inclusive a desferir vários golpes de facão no portão da vítima.

Raylan, ainda não tinha passagem pela polícia, porém é acusado de expulsar o próprio pai de casa, o Senhor Expedito, também idoso. No local os GMs encontraram e apreenderam uma foice, um facão e bebida alcoólica. O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos cabíveis na forma da Lei.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO