Portal Revista Opinião

Josedefreitense é morto com 11 tiros na capital do PI

Matéria publicada em, 9 de novembro de 2014

Foi executado com 11 tiros no início da noite do último sábado (8 de novembro de 2014), na cidade de Teresina, capital do Piauí, o josedefreitense Hélcio Aurélio da Costa, mais conhecido por Helcinho, 28 anos, que já respondia processo na justiça, por assalto e espancamento contra o gerente da Agência de Empresa de Ônibus São Joaquim, José Luís Soares, em José de Freitas-PI.

Helcinho foi morto com 11 tiros

Helcinho foi morto com 11 tiros

O corpo de Helcinho está sendo velado na manhã deste  domingo (09/10/14) na casa de sua avó Antônia, que fica na Rua Pacífico Silva, no Bairro Tijuca. Helcinho já tinha várias passagens pela Delegacia de José de Freitas-PI, acusado de e assaltos e outros delitos.

Helcinho estava residindo na Rua 7, na Vila Laiane, próximo ao Samepi, na Zona Sul de Teresina-PI e foi morto próximo a sua residência. A execução do josedifreitense Helcinho está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Teresina, que tem como coordenador o delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o Barêta. A polícia suspeita de que Helcinho tenha tinha morto em um acerto de contas. Até a manhã deste domingo (9 de novembro de 2014), nenhum suspeito do crime havia sido capturado pela polícia.

Da Redação                                                            (Fonte: saraivareporter.com / imagem: Chagas Silva)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO