Josedefreitense é morto com 11 tiros na capital do PI

Foi executado com 11 tiros no início da noite do último sábado (8 de novembro de 2014), na cidade de Teresina, capital do Piauí, o josedefreitense Hélcio Aurélio da Costa, mais conhecido por Helcinho, 28 anos, que já respondia processo na justiça, por assalto e espancamento contra o gerente da Agência de Empresa de Ônibus São Joaquim, José Luís Soares, em José de Freitas-PI.

Helcinho foi morto com 11 tiros
Helcinho foi morto com 11 tiros

O corpo de Helcinho está sendo velado na manhã deste  domingo (09/10/14) na casa de sua avó Antônia, que fica na Rua Pacífico Silva, no Bairro Tijuca. Helcinho já tinha várias passagens pela Delegacia de José de Freitas-PI, acusado de e assaltos e outros delitos.

Helcinho estava residindo na Rua 7, na Vila Laiane, próximo ao Samepi, na Zona Sul de Teresina-PI e foi morto próximo a sua residência. A execução do josedifreitense Helcinho está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Teresina, que tem como coordenador o delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o Barêta. A polícia suspeita de que Helcinho tenha tinha morto em um acerto de contas. Até a manhã deste domingo (9 de novembro de 2014), nenhum suspeito do crime havia sido capturado pela polícia.

Da Redação                                                            (Fonte: saraivareporter.com / imagem: Chagas Silva)