José de Freitas: promotor denuncia filho de ex-vereador por furto qualificado

Matéria publicada em, 14 de março de 2011

O fato teria ocorrido na madrugada do dia 16 de janeiro nas proximidades do parque Duplo R

O representante do ministério público de José de Freitas, promotor Écio Oto Duarte Ramos, denunciou por furto qualificado (pena:reclusão de 2 a 8 anos) os acusados  Flavio Laurindo Neves, conhecido como Dodó, filho de um ex-vereador da cidade e Laércio Soares da Rocha, de 21 anos , residente no Bairro Suco de Uva.

O promotor requer que a Juiza Maria Zilnar Coutinho Leal receba a denuncia e faça a citação dos acusados para que apresentem defesa em juízo num prazo de 10 dias. Na denuncia consta como vitima o comerciante Genival Amado da Rocha ( o Geni). Em depoimento prestado ao delegado Edilson Lima, titular da 17ª DP de José de Freitas, Geni acusou os denunciados de terem arrombado seu carro modelo Celta de cor prata, para roubarem seu equipamento de som e um aparelho celular, fato ocorrido por volta das 1h30min da madrugada do dia 16 de janeiro deste ano, quando seu veículo estava estacionado nas imediações do Parque Duplo R, no Bairro São Pedro, onde ocorria uma festa.

Durante o inquérito policial testemunhas afirmaram ter visto os acusados próximo ao veículo do comerciante Geni. Laércio e Dodó negaram qualquer participação no ocorrido.

O advogado Ezequiel Miranda Dias faz a defesa de Dodó e afirma que ele não participou do furto e que vai provar a sua inocência.


Revista Opinião