José de Freitas: preso acusado de furtar casa de empresário

Matéria publicada em, 18 de abril de 2012

Foi preso na manhã desta quarta-feira (18/04), no centro da cidade, pela Guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar, o desempregado Luís César Marques da Silva, de 23 anos de idade, residente no bairro Bom Principio, em José de Freitas.

Luiz César, preso acusado pelo furto à residência de empresário em JF

 

Luís Cesár é acusado de arrombar e furtar na manhã da última terça-feira (10/04) vários objetos da residência do empresário Edilson Ferreira Costa, proprietário das lojas DELE & DELA Variedades em José de Freitas, dentre os objetos furtados, segundo depoimento do proprietário, estavam uma sanduicheira, aparelho de DVD, dois aparelhos receptores, sendo um da antena parabólica e outro de TV por assinatura e uma câmera fotográfica. Os prejuízos foram avaliados em torno de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Com o acusado foi encontrado um aparelho receptor de TV por assinatura. A polícia informaou que o acusado estava oferecendo o objeto pelo valor de dez reais no momento da prisão. O empresário foi avisado pelos policiais e reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade. Luís Cesár relatou que encontrou o aparelho em um cesto de lixo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para ser autuado. Segundo a polpicia, o acusado pode está envolvido em outros arrombamentos na cidade de José de Freitas.

Da Redação                                                              Fonte: emdia


Revista Opinião