José de Freitas: PHS realiza encontro para compor mesa diretora do partido

Matéria publicada em, 24 de abril de 2012

Na manhã deste domingo, 22 de abril, o Partido Humanista da Solidariedade – PHS, realizou encontro em José de Freitas-PI, para a escolha da mesa diretora do partido no município. Como presidente foi escolhido João Antônio Iria, tendo Júlio Barros como vice-presidente. Alfredo Holanda foi escolhido como secretário, Allan Kardec como tesoureiro e Luciano como suplente.

Representantes do PHS em José de Freitas-PI

 

O encontro reuniu representantes de várias agremiações políticas que tentam fortalecer uma união para realizar uma verdadeira mudança em José de Freitas, já em 2012, além de grande número de filiados e simpatizantes do PHS.

Médico Francisco Holanda

 

Para o médico Holanda, que põe o seu nome como pré-candidato ao executivo municipal para as eleições deste ano pelo PHS, todos que comungam do mesmo pensamento de alternância do poder e renovação devem se unir para fortalecer uma alternativa séria para desenvolver o município de José de Freitas, uma alternativa aos dois grupos que têm se alternado no poder nos últimos tempos, e não têm apresentado boas administrações, nem trazido desenvolvimento para a cidade. Holanda disse ainda que o partido ao qual pertence está procurando dialogar com esses grupos em busca de entendimento.

Filiados, simpatizantes e representantes partidários presentes no encontro

 

Para Alfredo Holanda, esse momento é uma grande conquista, pois só foi possível graças ao entendimento da justiça eleitoral de que ele e o seu irmão, o médico Holanda, estão aptos a serem votados nessas eleições, se assim o desejarem.

Mesa de honra

 

VITÓRIA NO TRE

Recentemente a corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí – TRE/PI, absolveu unanimemente os irmãos Holanda da acusação de dupla filiação partidária em José de Freitas. O médico Francisco Holanda recebeu a decisão no dia 26 de março, já seu irmão, empresário Alfredo Holanda foi absolvido num processo semelhante na última segunda-feira, 02 de abril. Os dois eram acusados de dupla filiação partidária, mas com a decisão, ficam mantidos como filiados apenas no Partido Humanista da Solidariedade – PHS, e estão aptos a candidatar-se nas eleições deste ano.

Da Redação


Revista Opinião