Portal Revista Opinião

José de Freitas: pescador sofre grave acidente na PI-113

Matéria publicada em, 17 de março de 2012

Mais um acidente envolvendo carro e moto em José de Freitas. O ocorrido se deu na tarde desta sexta-feira (16/03) e deixou o pescador José Milton Craveiro de Sousa, 48 anos, residente na zona Rural do Município de José de Freitas, gravemente ferido. O acidente aconteceu na PI-113, na altura da localidade São Luís, entre José de Freitas e a cidade de Cabeceiras do Piauí.

Vítima no acidente sendo atendida no HNSL em José de Freitas

 

O pescador trafegava em sua moto quando foi colhido violentamente na pista por um veículo Gol, de cor vermelha, placa NID-1228/Teresina-PI, conduzido pelo médico Isaniel Pereira de Oliveira, residente em Teresina. Isaniel relatou que seguia de Teresina para trabalhar na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, quando foi surpreendido pelo pescador na pista causando o acidente.

Carro do médico envolvido no acidente na PI-113, próximo à Localidade São Luis

 

A vítima foi socorrida em uma ambulância e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, e em seguida encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT. Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações em um dos braços. O médico envolvido no acidente foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Da Redação

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO