José de Freitas: moradores do bairro Suco de Uva sofrem com a falta d’água

Matéria publicada em, 26 de setembro de 2013

Moradores do bairro Suco de Uva em José de Freitas aproveitaram as manifestações que interditaram a PI-113 durante todo o dia de hoje, 26 de setembro, para também fazer suas reivindicações. Os moradores pediam água em suas residências.

capa

“Todos os dias falta água aqui no bairro e nós não sabemos mais o que fazer. Se não fosse um vizinho, que nos dá água de graça de sua casa, já que possui poço tubular, não sei como estaríamos vivendo”, reclamou a moradora Maria do Rosário.

Moradores pegando água na casa de um vizinho
Moradores pegando água na casa de um vizinho

Os moradores levaram cartazes e aproveitaram as manifestações para mostrar sua indignação às autoridades. Segundo uma dona de casa, falta água todos os dias, logo no início da manhã e só chega ás torneiras por volta da meia noite. “A gente não dorme, guardando água durante a madrugada. Peço providências das autoridades, do prefeito, da Agespisa”, disse.

Falta de água deixa população em calamidade
Falta de água deixa população em calamidade

A escassez de água nesse período do ano é recorrente em José de Freitas. Isso acontece há vários anos e nenhuma providência é tomada pelas autoridades municipal e estadual.

Moradores levaram cartazes para manifestação no meio da rua
Moradores levaram cartazes para manifestação no meio da rua

Da Redação                                                                 Imagens: www.revistaopiniao.com


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO