Portal Revista Opinião

José de Freitas leva goleada diante de sua torcida na final da Copa Piauiense de futebol

Matéria publicada em, 8 de junho de 2013

Diante de milhares de torcedores a seleção de José de Freitas de futebol foi goleada pela seleção de Oeiras na tarde deste sábado no estádio Jacozão, em José de Freitas-PI. A partida valia o título da VII Copa Piauiense de Futebol amador masculino. Com o placar de 4 a 2 para o time da primeira capital, José de Freitas teve que se contentar com o vice-campeonato depois de fazer uma campanha brilhante até chegar à grande final.

Seleção de Oeiras (Foto portalintegracao)

Seleção de Oeiras, campeã da VII Copa Piauiense de Futebol (Foto portalintegracao)

Os torcedores josedefreitenses pareciam não acreditar no que viam em campo: a seleção de casa se apequenando diante da forte seleção de Oeiras, que ainda no primeiro tempo de jogo fez 4 a 0 no placar.

A seleção de José de Freitas até que esboçou uma reação fazendo dois gols com o atacante José Luiz Bôto, que havia entrado na segunda etapa da partida, mas já não havia mais tempo de uma virada no placar. O jogo terminou mesmo com José de Freitas 2 x 4 Oeiras, para deleite dos torcedores e comissão técnica oeirense e para decepção e tristeza da grande massa josedefreitense que lotou o estádio Jacozão na ensolarada tarde deste sábado.

Seleção de José de Freitas, vice-campeã do torneio    (Foto: arquivo)

Seleção de José de Freitas, vice-campeã do torneio (Foto: arquivo)

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO