Portal Revista Opinião

José de Freitas: homem sobe em telhado de casa para escapar de linchamento após desferir golpes de facas em comerciante

Matéria publicada em, 3 de agosto de 2015

foto JFagoraNa tentativa de fugir do linchamento, um homem se refugiou no telhado de uma residência em José de Freitas, a 48 km ao Norte de Teresina no domingo (2).

Segundo o capitão Carlos Augusto, comandante de policiamento da cidade, o homem desferiu duas facadas no comerciante Francisco da Costa Neto, proprietário do Bar Nota 10, que fica no centro de José de Freitas. Os moradores teriam ficado indignados e tentaram linchar o suspeito.

“Esse rapaz é usuário de drogas e tem passagens pela polícia. Ele tentou matar o comerciante com pelo menos duas facadas. Depois de cometer o crime ele quis fugir, mas a população ficou indignada e tentou linchá-lo. Para escapar ele teve que subir no telhado de uma casa”, contou.

Após o crime os policiais foram acionados e teve que reforçar a segurança para evitar a agressão ao suspeito.  “O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Com ele nós encontramos a faca utilizada no crime. Ainda não conseguimos saber o que o motivou a fazer uma coisa dessas contra o comerciante”, relatou.

O suspeito só desceu com a chegada dos policiais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao 17º Distrito Policial onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Da Redação                                              (Fonte: G1 / Imagem: Jfagora)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO