José de Freitas estreia com empate no Campeonato Piauiense de Futebol Amador

Matéria publicada em, 10 de julho de 2012

Na tarde deste sábado, 07 de julho, a seleção freitense masculina de futebol fez sua estreia no Campeonato Piauiense de Futebol Amador deste ano de 2012, organizado pela FUNDESPI. O jogo foi contra a seleção de Lagoa Alegre, e aconteceu no campo da comunidada Poços dos Gaspar, em decorrencia da seleção daquela cidade ter sido colocada no torneio pela associação daquela comunidade, e não pela prefeitura municipal.

Seleção de José de Freitas

 

A partida foi bastante disputada, com a seleção lagoalegrense saindo na frente, ainda no primeiro tempo. Após o intervalo a seleção livramentense voltou melhor e dominou todo o segundo tempo, alcançando o impate aos 25 minutos da etapa final com o atacante Paulinho. Daí em diante José de Freitas sufocou a seleção de Lagoa Alegre que acabou segurando o empate em 1 a 1 entre as equipes. Os próximos confrontos de José de Freitas no campeonato serão contra as seleções de Cabaceiras e Campo Maior.

A delegação freitense que viajou para a cidade de Lagoa Alegre nesta partida contou com a presença do Secretário de Esportes Tiago Pinto e do Supervisor Técnico da seleção, professor Joel. Entre os jogadores estavam Goiano, Xãndão, Fernando Boto, João Magão, Antônio do Bolo, Zé Raimundo, Xixico, Patinga, Hélio, Pedinho, Dieguinho, Messias, Zé Coquinho, Gabi, Paulinho, Fernando e Chaguinha.

Da Redação                          Informações: SEMJEL de José de Freitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO