Portal Revista Opinião

José de Freitas estreia com empate no campeonato Piauiense Metropolitano de Futsal Sub-20

Matéria publicada em, 6 de maio de 2012

Ontem (05/05), a seleção de José de Freitas Sub-20 de Futsal, estreou no Verdão, na capital piauiense, pelo campeonato Piauiense Metropolitano de Futsal, categoria Sub-20 diante da forte equipe da cidade de Alvorada e conseguiu um empate. O jogo começou às 19 horas.

Seleção de Futsal Sub-20 de José de Freitas

 

O placar da partida foi de 3 a 3. Os gols da seleção freitense foram marcados por Roniel (1) e Felipe Rocha (2). “Essa Seleção é o futuro do nosso Futsal. Parabéns, meninos do SUB-20, jogaram muito!”, disse, empolgado Willdeclay Félix, que faz parte da equipe técnica da seleção freitense, ao final do jogo de ontem.

Veja a ficha técnica de nossa seleção:

Titulares: Marcelo Giovani, Antonio Carlos (Toinzinho), Luis Henrique, Emerson Santos e Felipe Fernandes. Reservas: João Carlos, Eduardo Costa, Franciel Silva, Roniel Nascimento, Felipe Pereira, Wesley Leite e Dalvan Nery. Técnico: Edmilson Araújo. Auxiliar: Willdeclay Félix.

O secretário de esportes, Tiago Pinto, acompanhou de perto a estreia da seleção de José de Freitas no campeonato. O próximo jogo será dia 19 de maio contra o IFPI, no Ginásio Verdão, em Teresina. A partida começará às 19 horas.

Da Redação                                               Informações e foto: semjel


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO