José de Freitas: Escolas da Rede Estadual iniciam matrículas a partir do dia 14 de janeiro

Matéria publicada em, 2 de janeiro de 2013

As matrículas nas escolas públicas estaduais em José de Freitas irão começar a partir do dia 14 de janeiro nas etapas e modalidades de Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Profissional e Educação de Jovens e Adultos.

Padre-Sampaio

Conforme edital publicado pela Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) o processo e organização de matrículas abrange as fases de renovação, remanejamento ou transferência de alunos e matrículas de novos estudantes.

As matrículas para o Ensino Fundamental nas escolas da Rede Pública Estadual serão realizadas para alunos do 6º ao 9º Ano (Ensino Fundamental de 9 Anos). Já as matrículas do Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano serão de responsabilidade do município, de acordo com documento de integração das redes estadual e municipais de ensino.

São oito as escolas da rede estadual em José de Freitas: Gov. Pedro Freitas (ens. médio regular); Antonio Freitas (ens. fundamental II e ens. médio); Carlota Freitas, Padre Sampaio e Senhor Carvalho (fundamental II e EJA fundamental); Levy Carvalho (fundamental II e EJA fundamental e médio); Firmo Cunha e CEEP Ferdinand Freitas (médio téc. profissionalizante).

Da Redação


Revista Opinião