José de Freitas enfrenta São Miguel do Tapuio por vaga na semifinal da Copa Piauiense de Futebol

Matéria publicada em, 27 de abril de 2013

Seleção de José de Freitas (foto: arquivo)
Seleção de José de Freitas (foto: arquivo)

A Fundespi abrirá neste final de semana as quartas de finais da Copa Piauiense de futebol amador ainda do ano de 2012. Quatro jogos serão realizados nos dias 27 e 28 de abril. Oito seleções lutam pelo título de campeão de 2012, uma delas é a seleção de José de Freitas, bi campeã da tradicional competição.

José de Freitas jogará longe de sua torcida. A equipe já está pronta para o duelo fora de casa diante da seleção de São Miguel do Tapuio, em jogo de ida. As duas seleções jogarão na cidade de Castelo do Piauí a partir das 15h45min, do domingo.

Nesta sexta-feira (26) o técnico Everaldo Costa realizou o treino de apronto no estádio Jacozão que definiu o grupo para a viagem até Castelo do Piauí. O lateral Xandão é a unica ausência na equipe para jogo deste domingo, os demais atletas todos estarão à disposição do treinador. A equipe base para o jogo contra são Miguel do Tapuio deverá ser a mesma que iniciou o jogo contra Demerval Lobão, vencido por José de Freitas por 3X2 na última fase da competição. Os atletas serão  Fernando Bôto, Pedrinho, Chaguinha, João Soares e Chichico, Messias, Gabí, Zezinho e Preto, Paulinho e José Luis Bôto.

A seleção freitense embarcará para a cidade de Castelo do Piauí às 8h da manhã deste domingo. O jogo de volta acontecerá dia 5 de Maio em José de Freitas. Os demais jogos acontecerão nos dia 04 e 05 de Maio.

Confira todos os jogos de ida das Quartas de Finais da Copa Piauiense 2013:

Sábado, dia 27/04/2013

Oeiras X Corrente

Padre Marcos X Valença

Domingo, dia 28/04/2013 

São Miguel do Tapuio X José de Freitas

Angical X Lagoa Alegre

 

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO