Portal Revista Opinião

José de Freitas: Adventistas realizarão projeto “Quebrando o Silêncio” sobre o abuso e violência contra a mulher

Matéria publicada em, 20 de setembro de 2013

Muito se tem falado de violência doméstica ultimamente. O governo, ONGs, instituições religiosas e empresas privadas estão se unindo para pôr fim a esse mal que assola a sociedade em todos os níveis. Notícias aterradoras têm deixado o mundo em comoção. Dentro e fora do Brasil, imagens da mídia chocam a população.

banner-QUEBRANDO-O-SILENCIO

O abuso infantil, a violência contra a mulher e o abuso ao idoso abrangem grande parte da violência familiar e ocorrem justamente no lugar em que as pessoas deveriam se sentir mais seguras – seu próprio lar.

Com o intuito de orientar as vítimas na busca de ajuda dos órgãos competentes, quebrando assim o ciclo da violência, como também de mobilizar as autoridades, educadores e educandos, pais e filhos a fim de sensibilizá-los acerca da problemática, a Igreja Adventista do Sétimo Dia promove há 11 anos o PROJETO “QUEBRANDO O SILÊNCIO”, que este ano é trazido para a cidade de José de Freitas.

O “Quebrando o Silêncio” em José de Freitas será realizado no dia 21 de setembro, sábado, iniciando com uma caminhada pelo combate à violência contra a mulher, saindo às 8 horas da Praça de Eventos até o Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, no centro da cidade, onde será debatido o tema “Traumas da Violência, Caminho da Superação”, através de palestras e outras ações.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO