João Madson visita obras de pavimentação asfáltica da localidade Felicidade

Matéria publicada em, 16 de julho de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

Na manhã do ultimo sábado 14, o deputado estadual, João Madson (MDB) visitou a  localidade Felicidade, zona rural de José de Freitas. O parlamentar foi recebido pelo vereador do PSB e Zilzimar Fernandes e o ex-vereador Robert Junior e populares.

João Madson caminhou por um trecho já asfaltado que interligará o povoado Felicidade   há PI 113.    A comunidade foi agraciada com  9 Km,   fazendo com que toda a população do povoado tenha uma melhor locomoção e escoamento de produtos da região.

No momento, o vereador Zilzimar Fernandes  enalteceu as parcerias estabelecidas entre o deputado João Madson e o Município de José de Freitas, já que o parlamentar destinou recursos para José de Freitas que já somam 1 milhão de reais em emendas, bem como: requisição de trator, calçamentos e outros.

O ex vereador Robert Junior  ressaltou a importância da obra para o povoado Felicidade, “Isso é uma obra de grande importância, se não fosse pelos esforços do deputado João Madson, através do governador Wellington Dias, nada disso sería possível. São obras de pavimentação asfáltica e de calcamento na cidade , e quem vai ganhar com isso é a nossa população”  finalizou Robert Junior.

Estamos concluindo uma etapa importante para o desenvolvimento da localidade Felicidade e de toda a região. Tenho certeza que este investimento vai trazer uma grande mudança para a vida destas pessoas, pois significa mais qualidade de vida. Nosso objetivo  é justamente garantir uma vida melhor para cada morador desta cidade. O nosso compromisso é cuidar da população”, declarou João Madson.

O pedido da demanda para o povoado Felicidade é do médico Robert Freitas(PSB) e a articulação política é do Deputado Estadual João Madison(MDB) junto ao Governador Wellington  Dias(PT).

O asfalto também irá para o povoado Ema, são 9 km saindo do entroncamento da serra da Caiçara/Felicidade ao povoado Ema, interligando as duas comunidades. Recursos na ordem de 7 milhões de reais, adquiridos através da Secretaria das Cidades.


Revista Opinião