Portal Revista Opinião

JF: salão de beleza é assaltado a mão armada no centro da cidade

Matéria publicada em, 22 de maio de 2012

O salão de beleza Visobel, localizado ao lado do mercado público municipal, em frente ao Clube do Professor, foi assaltado no final da tarde desta terça feira (22), por dois elementos armados de revólver, que andavam em uma moto modelo Yamaha YBR de cor preta, de placa 5139.

De acordo com testemunhas, os elementos chegaram ao local repentinamente e logo anunciaram o assalto. Os bandidos levaram tudo que puderam dos clientes que se encontravam no salão. A comerciante Mana, proprietária do restaurante Disk Quentinha, foi uma das vítimas. Dela, os acusados levaram R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro e alguns cartões de movimentação financeira.

A polícia suspeita que os acusados sejam os mesmos que assaltaram o Posto Frota 1, na saída para Cabeceiras, na manhã de ontem (21), pois o modelo e a cor da moto, Yamaha YBR preta e os números da placa 5139, anotados e repassados por testemunhas, coincidem com os mesmos dos acusados que assaltaram o Posto Frota. Os policiais trabalham com a hipótese de que essa moto tenha sido roubada em Teresina e esteja sendo usanda para fazer assaltos em José de Freitas.

Depois de praticarem o assalto ao salão de beleza, os dois bandidos, até o momento não identificados, abandonaram uma motocicleta Honda Fan, ano 2008 nas proximidades do Açude da Pitombeira.  A polícia verificou a procedência da moto abandonado, e constatou que o veículo foi roubado no dia 04 de maio, em Teresina.

Se alguém souber de mais informações sobre este caso, deve entrar em contato com a polícia pelos números 3264 2366 (delegacia) ou 8818 4155 (viatura da PM).

Da redação                                            Foto: jfagora


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO