Portal Revista Opinião

JF: Roger Linhares, filho do ex-prefeito Gerardo Linhares, anuncia apoio à pré-candidatura de Edimilson Oliveira

Matéria publicada em, 1 de maio de 2012

O empresário Roger Linhares, atuante no ramo de automóveis em Teresina, declarou apoio ao projeto de desenvolvimento do Partido Verde para José de Freitas e à pré-candidatura de Edimilson Oliveira à prefeitura desta cidade nas eleições de 2012.

Edimilson Oliveira (esquerda), agradecendo o apoio de Roger Linhares (direita)

 

Roger é o filho mais novo do ex-prefeito Gerardo Pontes Linhares, morto há quase 22 anos, quando realizava um mandato inovador, buscando transformar a vida da sociedade freitense, até então acostumada a ser gerida pela mesma família, ou, no máximo, por pessoas por ela apoiada.  Gerardo Linhares foi um dos poucos que representou a esperança do povo de José de Freitas ao longo de sua história.

Amigos presentes à reunião

Em reunião realizada na noite do último sábado, 28 de abril, na sede do Partido Verde de José de Freitas, Roger Linhares, declarou o seu apoio a Edimilson Oliveira e se disse muito emocionado com a atitude que está sendo tomada por este grupo de amigos e entusiastas da verdadeira mudança para a cidade de José de Freitas. Para ele, a esperança não morreu e está muito bem representada por este grupo, que busca o esclarecimento da população à cerca de seus direitos e deveres, conscientizando-se de que o poder público deve ser o principal meio de conquistar a tão sonhada justiça social sem distinção, e que o voto é a maior arma para que essa conquista se concretize.

Edimilson Oliveira agradeceu o apoio recebido em nome do Partido Verde, e enfatizou que o desejo deste grupo é fazer diferente e melhor pelo povo livramentense, para que todos que abraçarem esta luta fiquem pra sempre na memória de nossa gente e façam parte da história que orgulhará as futuras gerações desta cidade.

Amigos em reunião que oficializou o apoio de Roger Linhares à pré-candidatura do PV

 

Para o presidente do Partido Verde no município, Faustino Reis, “o grupo está conseguindo levar o seu projeto de desenvolvimento para José de Freitas com seriedade e compromisso, por isso tem recebido muitas manifestações de apoio, de pessoas que amam José de Freitas e já se cansaram de ver que mudam os gestores, mas não a forma de administrar, penalizando a maior parte da população. É contra isso que o PV está lutando”, finalizou.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO