JF: Josiel e vereadores tomam posse em solenidade na noite do primeiro dia do ano

Matéria publicada em, 2 de janeiro de 2013

Tomou posse da administração do município de José de Freitas o prefeito eleito Josiel Batista (PSDC). A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal. Na ocasião foram empossados o prefeito, a vice e os treze vereadores eleitos em 2012, para um mandato de quatro anos.

1 capa

Para a presidência da Câmara foi eleito o professor Monteiro (PSDC) em eleição de chapa única.  Foram sete votos a favor: Zilzimar (PSB), Monteiro (PSDC), Roberval Carvalho (PSDC), Professor Zé Luiz (PSDC), Dante Freitas (DEM), Carlim Sampaio (PSD) e Celivane (PTB); cinco (5) contra: Claudomires (PV), Pedro Gomes (PT), Castelo (PMDB), Roberval Santos (PMDB) e Zé Luiz Pereira (PDT); houve uma (1) abstenção, com Alfredo Holanda (PHS).

2 a

Depois, já no Palácio da Cidade, Josiel Batista e sua vice, Livramento Rocha, se pronunciaram para a imprensa e população da cidade. Na solenidade estavam presentes os secretários municipais, vereadores, assessores, políticos e muitas pessoas da comunidade freitense.

Fotos no Palácio da Cidade do Portal em Dia
Fotos no Palácio da Cidade do Portal em Dia

Em seu discurso Josiel enfatizou que o trabalho começa a partir de agora com muita determinação. Segundo ele, sua administração será de muito trabalho e realizações em conjunto com o povo da cidade. Sua administração leva o slogan “Um governo para todos”.

Veja mais imagens da posse na Câmara Municipal:

2 a a3 a4 a5 a6a7a8a

Da Redação                                           Fotos: revistaopinião.com


Revista Opinião