Portal Revista Opinião

JF: colisão entre ônibus e carro deixa ex-comandante da Guarda Municipal preso nas ferragens

Matéria publicada em, 2 de novembro de 2011

Uma colisão na PI-113, que liga Teresina a José de Freitas envonlvendo um ônibus da empresa São Joaquim e um veículo Fiesta deixou o ex-comandante da Guarda Municipal de José de Freitas, Tenente Raimundo Ferreira de Morais Filho, o Tenente Morais, preso nas ferragens.

ônibus da empresa São Joaquim envolvido no acidente

Acionado, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar Raimundo Ferreira, motorista do Fiesta, que foi levado por uma ambulância do SAMU para o Hospital São Marcos em Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros a vítima foi retirada das ferragens consciente e com ferimentos leves nas pernas e na cabeça.

estado do Fiesta em que andava o ten. Morais

O motorista do ônibus evadiu-se do local do acidente. O ônibus estava indo no sentido José de Fretias/Teresina e o carro estava sendo conduzido no sentido contrário. O acidente ocorreu no Povoado Santa Teresa, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, no começo da manhã de hoje (02/11).

Carro dirigido pelo Ten. Morais

O ônibus, que fazia a linha JF/Teresina, fez uma ultrapassagem em outro ônibus, este da empresa Santa Teresa, que estava parado no acostamento com defeitos mecânicos, quando deu de frente com o Fiesta, colidindo com ele. O Fiesta saiu da pista e capotou em seguida.

Segundo a polícia, ainda será investigado se o motorista do ônibus, que fazia reparos no veículo, tinha feito a devida sinalização ao ficar parado no acostamento.

Da Redação                    Fotos: Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO