Portal Revista Opinião

JF: bando armado causa terror e promove arrastão no Bar da Eneida

Matéria publicada em, 11 de maio de 2012

Clientes de um dos mais tradicionais pontos de encontro da juventude freitense, o Bar da Eneida, localizado na praça das Rosas no centro da Cidade, passaram por momentos de terror na noite de ontem(10). Por volta das 22h30min, um bando formado por quatro elementos, todos menores de idade, portando armas de fogo realizou um arrastão naquele estabelecimento. A quadrilha aproveitou-se da falta de energia na cidade, problema recorrente por aqui sempre que começa uma pequena chuva, para efetuar o assalto.

Bar da Eneida, tomado em assalto na noite desta quinta (10/05)

Os bandidos chegaram ao bar num veículo modelo pálio de cor branca, que haviam roubado há poucas horas na capital piauiense, e anunciaram o assalto, colocando todos os clientes sob a mira de suas armas, levando tudo o que puderam dos clientes e da proprietária do estabelecimento. Clientes e funcionários do bar ficaram sob a mira de revólveres, enquanto a quadrilha recolhia deles aparelhos celulares, dinheiro, bolsas e jóias. A quadrilha ainda tentou levar o carro de um dos clientes, mas, na pressa, desistiu.

Logo em seguida os assaltantes fugiram rumo a Teresina, localizada a 50 Km ao Sul de José de Freitas. A polícia foi acionada, e na perseguição houve troca de tiros, já na altura da localidade Soinho e bairro Socopo, em Teresina. Após o condutor do veículo dos bandidos ser atingido por um projétil dos policiais militares, já na capital, próximo ao bairro Socopo, ele perdeu o controle do veículo e terminou batendo. Os bandidos foram presos e levados para a central de flagrantes, de onde serão recambiados para o 17º DP de José de Freitas ainda nesta sexta-feira.  A polícia recolheu os objetos do assalto, que serão devolvidos aos seus donos.

Todos os assaltantes são menores de idade.  Um deles reside na região do bairro Matadouro em José de Freitas e os outros três são da capital piauiense.

Da Redação                                                                        Fonte: jfagora/portalemdia


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO