Portal Revista Opinião

Irmão de vereador sofrer grave acidente de moto em José de Freitas e é levado inconsciente para o HUT

Matéria publicada em, 2 de fevereiro de 2020

O lavrador Juscelino Pereira Lima, 32 anos de idade que é irmão do Vereador Zé Luís Pereira, do legislativo Municipal, residente no Bairro São Sebastião, zona urbana de José de Freitas, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, HUT, inconsciente, após sofrer um grave acidente de moto por volta das 20 horas, deste domingo, 02 de Fevereiro 2020, nas mediações do Parque de Vaquejada São Francisco, próximo ao Bairro São Pedro, trecho urbano da PI-115, nesta cidade.

O irmão da vítima, Junior Pereira, foi ouvido pela reportagem do Portal Revista Opinião, e segundo ele, seu irmão estava retornando da localidade Alto da Cruz, deste Município, por ocasião de um torneio de futebol, vindo a perder o controle da sua motocicleta Honda Fan de cor preta durante o trajeto, descendo a pista de rolagem, sofrendo uma violenta queda no acostamento da via asfáltica, ficando em estado grave.


Durante o tombo, o lavrador fraturou uma clavícula e sofreu uma forte pancada na cabeça, provocando traumatismo craniano, ficando inconsciente, sendo socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU).


Após receber os primeiros cuidados médicos no Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, a vítima foi transferida para o HUT em Teresina. Ainda segundo informações da família, o estado de saúde de Juscelino, inspira bastante cuidado, pois o mesmo bateu a cabeça.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO