Portal Revista Opinião

Irmão de radialista sofre acidente em José de Freitas após comemorar aniversário de 40 anos com familiares

Matéria publicada em, 6 de julho de 2020

Por; Chagas Silva, Repórter

O autônomo José Carlos de Oliveira Alves, residente no Bairro São Pedro em José de Freitas, irmão do radialista Carlos Jorge, da Rádio Livramento AM, sofreu um grave acidente de moto por volta das 19h deste Domingo (05 de Julho 2020), na PI-115, na altura da Vila São Francisco, região da Barragem do Bezerro, nesta cidade.

De acordo com o radialista Carlos Jorge, seu irmão estava retornando da casa de seus pais, na localidade 1° de Maio, deste Município, onde teria passado o dia com os familiares por ocasião do seu aniversário de 40 anos de idade, e durante o percurso de volta já a noite, perdeu o controle da sua motocicleta modelo Bros, de cor preta, após o pneu dianteiro se chocar com uma enorme pedra, no acostamento da estrada de piçarra.

José Carlos com a filha Marisa Alves, comemorando aniversário de 40 anos

Com o impacto, o irmão do radialista sofreu um violento tombo e bateu com o rosto no chão, vindo a trincar a parte óssea do maxilar. Uma equipe do SAMU, foi acionada e conduziu a vítima para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, e por volta da meia noite, José Carlos, foi transferido para o HUT em Teresina, onde se encontra tomando medicamentos e fazendo exames mais aprofundado.

O Agente de Saúde, Antônio Carlos, que também é irmão da vítima, e está acompanhando ele no HUT em Teresina, informou que devido a forte pancada no rosto, o local ficou bastante machucado e inchou bastante, sendo necessário fazer uma bateria de exames, porém seu irmão está consciente e deve ter alta nos próximos dias, caso não haja necessidade de fazer cirurgia no rosto. A motocicleta ficou parcialmente destruída em razão do acidente.

Local do acidente, PI-115, na altura da Vila São Francisco em José de Freitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO