Portal Revista Opinião

Integrantes do Estaiada Moto Clube visitam José de Freitas em motos de alta cilindradas

Matéria publicada em, 13 de novembro de 2020

A cidade de José de Freitas região norte do Piauí distante cerca de 53Km, recebeu no último domingo 8 de novembro 2020, os integrantes do Estaiada Moto Clube de Teresina, e na oportunidade fizeram uma exposição das motocicletas de alta cilindradas e modelos diferenciados, fato que chamou atenção de muita pessoas.

Segundo o presidente da equipe de motoqueiros, Ajas Fernandes, o clube tem dois anos fundado e possui mais de 20 integrantes compostos por empresários, funcionários públicos estadual e federal, além de profissionais liberais. Os membros do clube pagam uma taxa todo os meses que é revestida em filantropia.

Ainda de acordo com Ajas Fernandes, a visita em José de Freitas foi chamado BV (bate e volta) apenas para um passeio e tomar um cafezinho na bela cidade de José de Freitas.

As motos são de alta cilindradas deste a 125 a 1500 com modelos e marcas variadas como Honda, BMW, SUZUKI dentre outras marcas que podem custar no mercado até 55 mil reais. O local de concentração foi o posto frota bairro Suco de Uva em José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO