Portal Revista Opinião

Integrante de bando é preso em José de Freitas após assaltar e fazer família refém na cidade de Campo Maior

Matéria publicada em, 22 de janeiro de 2020

Uma quadrilha composta por quatro homens assaltou um comércio e uma residência na manhã desta terça-feira (21/01) no Bairro Santa Rita, na cidade de Campo Maior, oportunidade que fizeram a família de um empresário, refém e levaram dinheiro, eletrodomésticos e um automóvel modelo Fiat Strada.

A quadrilha levou um automóvel modelo FIAT STRADA de cor vermelho, dinheiro e mercadorias do comércio, já da residência foi levado eletrodomésticos e outros pertences do imóvel que fica do lado do estabelecimento comercial. Antes de deixar o local, a família foi deixada trancada no bandeiro da residência.

BUSCAS

As polícias civil e militar de Campo Maior, com apoio da polícia militar de José de Freitas, fizeram buscas no entroncamento entre as duas cidades, e encontraram o veículo modelo Strada abandonado. Logo em seguida, um veículo modelo Nissan Versa foi interceptado por uma guarnição do 16° BPM, composta pelo SGT Alan, Valmir, Quaresma e Cabo Fabiano Luz, em uma estrada de terra da localidade Lagoa do Barro, zona rural deste Município.

O motorista do automóvel de Igor Vinícius Macedo de Santana, residente em Teresina, ainda tentou escapar da polícia, sendo que o mesmo perdeu o controle do veículo e rodou na estrada, oportunidade que três dos ocupantes conseguiram sair do carro e fugir pelo matagal, um quarto elemento que estava no transporte foi preso e levado para a cidade de Campo Maior, e apresentando a um delegado de polícia civil, que autuou o mesmo em flagrante delito.

Durante as buscas no interior do veículo, a polícia encontrou duas armas de fogo, sendo uma escobeta calibre 12 e um revólver calibre 38, além de dinheiro e vários objetos que foram levados do comércio e da residência do empresário na cidade de Campo Maior Piauí.


Aunda segundo informações, a quadrilha chegou na cidade de Campo Maior, no veículo Nissan Versa, que é cadastrado em um aplicativo na cidade de Teresina. Durante a fuga os bandidos abandonaram o Fiat Strada e continuaram a viagem no Versa Nissan, ocasião que foram interceptados pela polícia.

Colaboração de Imagens: F. Mendes


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO