Insegurança: bandidos tomam três motos de assalto em José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de agosto de 2014

Na tarde desta terça-feira (26/08) Policiais da Força Tática da 3ª CIA do 5° BPM  de José de Freitas, sob  o comando do Cabo Mourão, foram acionados após bandidos tomarem três motos de assalto na cidade de José de Freitas-PI.

Cabo Mourão
Cabo Mourão

Segundo o Cabo Mourão, a primeira moto foi  tomada de assalto na localidade Pau de Chapada e a Segunda moto foi tomada de assalto na Lagoa do Piri piri, zona rural deste município, sendo; uma moto CG Titan e uma moto Biz, ambos de cor preta. A terceira moto,uma Fan cor vermelha, foi tomada de assalto no bairro Santo Antonio, na rua Cruz das Almas, há 50  metros do prédio da delegacia de José de Freitas.

A Jovem Nalda, conhecida por Naldinha, residente no bairro Santo Antonio, relatou que trafegava em sua motocicleta, quando dois indivíduos não identificados, armados com revólver, renderam a mesma próximo a delegacia  e tomaram sua moto de assalto.

1

Ainda durante o período da tarde policias fizeram um cerco em várias estradas carroçáveis entre as localidades: Pau de Chapada, Lagoa do Piri piri e Soinho, no sentido de capturar e prender os bandidos, mas até o fechamento desta matéria os indivíduos não foram localizados pela polícia.

Da Redação                                                 Fonte e imagens: realidadeemfoco


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO