Portal Revista Opinião

Insegurança: bandidos assaltam e fazem motorista refém em José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de agosto de 2013

Empresário Pedro Miligide, que teve seu motorista assaltado e refém esta manhã de domingo (04)

Empresário Pedro Miligide, que teve seu motorista assaltado e refém esta manhã de domingo (04)

Mais um assalto ocorre na cidade de José de Freitas-PI, 48 km da capital Teresina. Desta vez a vítima foi o motorista do empresário Pedro Miligide, proprietário do motel Delírios de Amor, localizado no Bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

O motorista assaltado, de nome Bento, foi feito refém por dois bandidos armados próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade, pouco depois das 8 horas da manhã deste domingo (04/08).

Bento foi obrigado pelos bandidos a dirigir o veículo em que estava, uma caminhonete modelo L200 de cor branca, rumo a Meruoca. Avisada por populares, uma equipe da Guarda Municipal de José de Freitas saiu em perseguição aos assaltantes.

Segundo relatos do próprio motorista Bento, na altura da Fazenda Lindóia, cerca de 16km da cidade de José de Freitas, sentido União, ele foi espancado com coronhadas e chutes, sendo liberado em seguida. Os assaltantes tentaram fugir levando a Pick Up, porém o sistema de alarme disparou e eles abandonaram o veículo ainda próximo de onde haviam deixado a vítima.

Cerca de 4 mil reais, além de alguns objetos pessoais da vítima foram levados. O motorista e o veículo foram encontrados no meio da estrada pelos guardas municipais Gilson, Iraneide, Juscelino e Augusto, que haviam saído no encalce dos bandidos. A polícia foi acionada e começou a fazer diligências no sentido de localizar e prender os meliantes.

Pick Up da Guarda Municipal que saiu em perseguição aos assaltantes

Pick Up da Guarda Municipal que saiu em perseguição aos assaltantes

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO