Inovação de idéias na política piauiense: Pré-candidato a dep. federal destaca pontos relevantes para o desenvolvimento do Estado

Matéria publicada em, 28 de abril de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

O pré-candidato a  deputado federal Jobson Oliveira  estará durante este domingo 28, em atividade política no município de José de Freitas. As ,09:00horas da manhã estará discutindo com diversos segmentos da juventude local no plenário da Câmara Municipal desta cidade. Na pauta da reunião, estratégias e encaminhamentos, além fortalecer o projeto do PR jovem.

Em seguida, Jobson Oliveira visitará diversas  lideranças da zona urbana e rural de José de Freitas, juntamente com jovens do Partido da República da região.

Jobson Oliveira é empreendedor, sócio nos escritórios Líder Advogados e Associados, Global Consultoria Empresarial, Nordeste imobiliária e universo de modas.

Foi Camelô, vendedor de livros e representantes de produtos médicos. Milita nos movimentos sindicais, defende a bandeira da regularização fundiária, principalmente as propriedades urbanas e rurais que não cumpre a função social a terra.

No campo econômico, destaca a importância da criação de dois portos secos, um na região Sul, para beneficiar a escoação das commodites e em Teresina.

Jobson salienta que a ZPE de Parnaíba, precisa funcionar a todo vapor, para fomentar o desenvolvimento econômico do Estado.  ” Hoje a balança comercial do Piaui poderia trazer resultados positivos em  todos os meses do ano, consequentemente o aumento do PIB”, pontuou o pré- candidato.

Na vida política desde de muito jovem, Jobson já militou nos partidos, PRB, PRP,PHS, Solidariedade e atualmente no PR na qual esta com nome a disposição para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Há vinte anos na militância política, Jobson se destaca com atuações em outros Estados, no campo religioso, atua com a defesa da intolerância religiosa, principalmente o preconceito que as casas Matrizes Africanas vem recebendo nas últimas décadas.

Jobson Oliveira vem desenvolvendo projetos na agricultura familiar,como prospecção de recursos financeiros.


Revista Opinião