Portal Revista Opinião

Indivíduo é preso em José de Freitas após manter filhos em cárcere privado e agredir o próprio cunhado

Matéria publicada em, 27 de abril de 2021

Um indivíduo identificado apenas como Adaílton, foi preso por uma equipe da polícia civil com o apoio da PM na manhã da última segunda-feira (26 de Abril 2021) após manter os filhos em cárcere privado e ainda agredir e lesionar o próprio cunhado, o cobrador de ônibus Antônio Pereira Sales Junior e em seguida promover uma verdadeira baderna no interior do imóvel onde ele mora com esposa e os filhos menor de idade. A violência aconteceu no Bairro Francisca Trindade em José de Freitas.

Segundo o Senhor Cruz da viação Bons Amigos, o agressor Adaílton é casado com sua filha, ele esteve com sinais de embriagues, descontrolado e com crises agressivas dentro da própria casa, inclusive ameaçando a integridade física de algumas pessoas, dentre elas, duas crianças. Junior que é filho teria ido até o local pegar as crianças, oportunidade que foi agredido com um violento soco no olho, que cortou o supercílio esquerdo, vindo a ficar com o rosto ensaguentado.

Ao presenciar a agressão ao filho, o senhor Cruz contou que imobilizou o genro e por sua vez acionou a  polícia, que foi conduzido para a delegacia de José de Freitas. A vítima foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi avaliado a gravidade da lesão pela equipe médica. Caso seja condenado, o acusado pode pegar até quatro anos de reclusão, dependendo da lesão.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO