Portal Revista Opinião

Indivíduo é preso em José de Freitas pela polícia militar após arrombar e furtar uma residência

Matéria publicada em, 12 de abril de 2021

Um indivíduo identificado como Francisco Messias da Silva, 35 anos de idade, velho conhecido da polícia, foi preso no início da tarde do último sábado, (10 de Abril/2021) após arrombar uma residência na Rua Chico Farias no Bairro São Pedro, em José de Freitas e da mesma subtrair um botijão de gás de cozinha.

Acusado Francisco Messias da Silva

O morador do imóvel, José Carlos da Costa, mais conhecido como Vaqueiro Carlim Gonza, informou que não estava em casa durante o ocorrido, porém vizinhos ouviram o barulho do elemento arrombando a porta, oportunidade que foram averiguar e já se depararam com o acusado carregando o botijão de gás em um saco e em seguida escondeu o mesmo em um terreno que fica ao lado da casa violada.

Veja o momento que a vítima Carlim Gonza, recupera seu botijão de gás 

Carlim Gonza, contou ainda que após chegar no local encontrou a porta da casa quebrada e a fechadura danificada. A reportagem do Revista Opinião, apurou que minutos após praticar o crime, o acusado Messias, teve a audácia de passar na Rua do imóvel arrombado por ele, ocasião que foi imobilizado pelo próprio morador do imóvel.

O Cabo Ramylson informou que Messias já é um velho conhecido da polícia militar, e já foi preso algumas vezes pela prática do mesmo crime, furto. O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado. O botijão foi recuperado, porém o prejuízo com a porta e fechadura chaga próximo dos 200 reais.

Saco usado para transportar o botijão de gás


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO