Portal Revista Opinião

Indivíduo é preso após tomar motocicleta de assalto e sofrer grave acidente em José de Freitas

Matéria publicada em, 30 de outubro de 2020

Um indivíduo identificado como Janailson Carvalho dos Santos, 22 anos de idade, vulgo “Raposão” com várias passagens pela polícia, residente no Bairro Matadouro em José de Freitas, foi preso por volta 20h30min desta quinta-feira (29) por policiais militares do 16° BPM após sofrer um acidente com uma motocicleta roubada pertence ao jovem Wiliam Faustino, residente no centro desta cidade.

De acordo com informações prestadas ao Revista Opinião pelo Tenente Mello era por volta das 19h quando a vítima se deslocava do centro para o bairro Santa Luzia zona urbana de José de Freitas, sendo surpreendido em seguida por dois indivíduos ao seu lado e na oportunidade anuciaram o assalto e durante a ação criminosa ordenaram para a vítima não olhar para eles e entregar a motocicleta Honda Fan (vermelha) de placa OVY- 7576-JF e em seguida fugiram levando o veículo.

Durante a fuga Janailson que estava na motocicleta tomada de assalto, perdeu o controle do veículo e sofreu um grave acidente próximo a rotatório do rodoanel na altura do bairro Deus Me Deus em José de Freitas. Após o acidente populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que conduziu o acusado para o hospital Nossa Senhora do Livramento com vários ferimentos e sangrando pelo nariz.

Policiais militares do 16° BPM foram averiguar o acidente e descobriram que a moto era roubada e o paciente conduzido pelo SAMU para o hospital local teria tomado o veículo de assalto do jovem William Faustino hora antes do acidente.

Com ele os policiais ainda encontraram um capacete de cor roso pertencente a professora Marilene Anunciação, que foi assaltada no final da manhã desta quinta (29) próximo a fazenda Contente na estrada que dar acesso ao povoado Ema deste município.

Janailson foi levado para a central de Flagrantes em Teresina e negou as acusações, a polícia procura um terceiro elemento acusado de participação no roubo. A motocicleta ficou com a parte da frente parcialmente destruída.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO