Indivíduo é preso e menor apreendida entre Cabeceiras e José de Freitas após realizar assaltos

Matéria publicada em, 26 de fevereiro de 2019

Por Chagas Silva

Policiais do Grupamento da Polícia Militar de Cabeceiras do Piauí efetuaram a prisão em flagrante na tarde da última sexta-feira (22/02) de um indivíduo e a apreensão de uma menor de idade, ambos natural da cidade de José de Freitas, suspeitos de praticarem assaltos naquela cidade.

O homem foi identificado por Moisés Alves Sousa Silva, conhecido da polícia de José de Freitas, sendo que o mesmo contava com o apoio da namorada, de apenas 13 anos de idade, para assaltar celular em Cabeceiras. Os dois foram presos quando tentavam retornar para José de Freitas.

O Sargento Luís Carlos informou que a adolescente tem uma tia morando no Bairro São Luís em Cabeceiras, onde ela fica, e acaba levando o namorado para Cabeceiras para cometer crimes.

“Apos o roubo, os dois fugiram em direção a José de Freitas, em seguida a polícia montou uma barreira na PI-113, que culminou na prisão de Moisés e na apreensão da jovem e na recuperação do celular roubado, os dois trafegavam em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta, de placa PIR-9243-JF, informou o militar.

Moisés Alves já tem varias passagens pela polícia de José de Freitas, onde responde aos crimes de assalto e envolvimento com trafico de drogas, sendo que o mesmo está na condicional, e deverá responder mais um crime na Justiça.

Moisés preso em José de Freitas em 2017 por tráfico de drogas

FONTE: Campo Maior Em Foco


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO