Indivíduo é preso após furtar vários celulares e carteiras de foliões no Zé Pereira em José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de fevereiro de 2019

DA REDAÇÃO DO REVISTA OPINIÃO

Uma ação em conjunta das forças de segurança que atuaram no Zé Pereira 2019, em José de Freitas, composta pela polícia militar, Guarda Municipal e equipe de segurança particular, efetuaram a prisão de um indivíduo identificado apenas como Guilherme, acusado de furtar vários celulares e uma carteiras fato ocorrido durante o último dia de festa que aconteceu neste domingo, 24 de Fevereiro no centro da cidade.

Segundo informações após denúncias de vários furtos praticado contra foliões e diante das características do possível autor, as forças de segurança chegaram até o elemento Guilherme, residente no Bairro Dirceu, em Teresina, com passagem pela polícia.

O acusado foi levado para o prédio da Guarda Municipal, onde foi feito uma revista e com ele foi encontrado 8 aparelhos celulares de última geração e uma carteira de bolso, oriundo de furto no corredor da folia.

Os objetos estavam escondidos dentro das vestes do indivíduo que confessou o crime e na oportunidade falou que veio para José de Freitas, sozinho com a finalidade de praticar os furtos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO