Portal Revista Opinião

Indivíduo é preso após assaltar turistas dentro de banheiro na barragem do bezerro em José de Freitas

Matéria publicada em, 3 de fevereiro de 2020

Na tarde deste domingo, (02), um policial civil do Estado do Maranhão, idenficado como Diego Moraes, que estava de folga, recuperou um aparelho celular e prendeu um indivíduo em flagrante após o meliante assaltar três mulheres na Barragem do Bezerro em José de Freitas PI, em seguida o elemento foi encaminhado para Central de Flagrantes em Teresina por uma guarnição da Guarda Municipal, local.

De acordo com informações repassadas ao Revista Opinião, pelo o Inspetor da guarnição, Fontinelle, as vítimas estavam curtindo a barragem do Bezerro, e foram atacadas pelo o indivíduo portando um simulacro de arma de fogo quando as mesmas estavam no banheiro de uma das barracas localizada no lado (B), também conhecido lado dos pobres, oportunidade que o meliante subtraiu uma aparelho celular modelo Iphone avaliado em quase R$ 10 mil reais.

Através do sistema de rastreamento do próprio aparelho, o policial civil Diego Moraes, localizou o elemento em uma residência na Vila São Francisco, no local foi recuperado o Iphone e apreendido o simulacro de arma de fogo utilizado na prática delituosa.

Uma equipe da Guarda Municipal de José de Freitas, sob o comando do Inspetor Fontinele foi acionada e assumiu a ocorrência, conduzindo o acusado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuado pelo crime de roubo e indiciado no art. 157 do código penal brasileiro.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO