Portal Revista Opinião

Indivíduo é preso após arrombar e furtar equipamentos eletrônicos de Rádio FM Comunitária

Matéria publicada em, 29 de abril de 2020

O indivíduo identificado como Artur Moreira da Cunha e Silva, 20 anos de idade, ex morador da Vila São Francisco na cidade de José de Freitas, foi preso na noite da última segunda-feira, 28, por policiais militares do GPM da cidade de Lagoa Alegre-PI, após arrombar e furtar equipamentos eletrônicos da Rádio Comunitária FM Nova Onda, naquele Município.

De acordo com o Cabo Ribamar, comandante do GPM daquele Município, por volta das 19h a guarnição recebeu um chamado do radialista Antônio Soares, responsável pela Rádio, informando que um elemento teria arrombado e entrado no prédio da emissora, e subtraiu um microfone e um fone de ouvido, de imediato foi iniciado as diligências que culminou na localização e na prisão de Artur, com ele foi recuperado os objetos furtados da rádio.

Após a prisão o acusado foi encaminhado para a delegacia do 20 DP na cidade de União-P, onde foi lavrado o autor de prisão em flagrante. O acusado é ex-presidiário e deixou o sistema prisional do Estado, recentemente.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO