Indivíduo armado invade e assalta ônibus intermunicipal na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de setembro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

A polícia militar de José de Freitas, está a procura de dois elementos que praticaram um assalto na noite desta sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, a um ônibus intermunicipal da empresa Arêa Leão, que faz linha de Teresina, José de Freitas ao povoado Ema, deste município, sendo que o crime foi registrado na tarde deste sábado,22, na delegacia de polícia local.

Ônibus intermunicipal na delegacia de polícia civil em José de Freitas

O assalto aconteceu na estrada de piçarra que liga José de Freitas aquele povoado, na altura da localidade Morro Vermelho, há poucos quilômetros da comunidade Carimã. Segundo o cobrador de nome Zibina Vieira, o ônibus fez uma parada para o desembarque de passageiros, oportunidade que um elemento aparentemente menor de idade, invadiu o lotação, armado com um revolver, rendeu sua pessoa e o motorista, obrigando a entregar todo dinheiro apurado durante a viagem.

Cobrador do ônibus Zibina Vieira, foi rendido durante o assalto

Cerca de dez passageiros que estava no veículo foram preservados pelo o individuo, após alguns segundo, o acusado deixou o ônibus e fugiu na garupa de uma motocicleta modelo Honda Pop vermelha, que era pilotada por um outro elemento que aguardava na área externa do veículo.

Duas guarnição da polícia militar do 16° Batalhão de José de Freitas, foram deslocadas para região, onde realizaram varias buscas durante toda noite, porém sem êxito na captura dos indivíduos. A polícia acredita que a dupla seja da própria região. O roubo rendeu a quantia de cerca de R$ 450, 00 reais para a dupla.


Revista Opinião