Portal Revista Opinião

Indivíduo armado assalta dona de casa, leva dinheiro e deixa criança ferida em José de Freitas

Matéria publicada em, 30 de maio de 2020

Um único indivíduo armado supostamente com uma arma de fabricação caseira, atacou e assaltou por volta das 14h desta sexta-feira, 29 de Maio de 2020) na estrada vicinal que interliga José de Freitas Piauí a localidade Contendas, deste Município, a dona de casa identificada como Francinete, e na oportunidade teve uma quantia em dinheiro e um aparelho celular roubado pelo o elemento.

Segundo informou a vítima, a mesma retornava em companhia de uma filha menor de idade, de José de Freitas para sua residência, que fica na localidade Contendas, e na altura da fazenda Alto Bonito, nas proximidades do Rodoanel o indivíduo saiu do matagal e atacou as duas com uma arma, aparentemente de fabricação caseira, momento este, que anunciou o assalto.

Durante a ação criminosa a criança foi derrubada no chão, e sofreu várias escoriações pelo o corpo, após alguns minutos aterrorizando mãe e filha, o elemento deixou o local levando mais de mil reais oriundo do saque de um benefício e seu aparelho celular. A polícia militar realizou buscas na região, mais não localizou o suspeito.

IMAGENS: CHAGAS SILVA


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO